A prefeitura de Salvador realizou o anúncio do servidor destaque 2023, Desal apresenta seu destaque.

O encontro é feito todo ano e as secretarias e empresas vinculadas à prefeitura mostram os seus destaques.

Foto: Desal Ascom

O servidor da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal),  Benício Pereira do Nascimento (62), funcionário da área de serralheria, foi o homenageado de 2023, com a placa de reconhecimento, pela dedicação na prestação do exercício diário de sua função.

A solenidade do Prêmio Servidor Destaque 2023 aconteceu no Polo de Economia Criativa Doca 1 do Porto de Salvador, segunda-feira (6). Participaram do evento a vice-prefeita Ana Paula Matos, o secretário da Smed Thiago Dantas, o diretor administrativo da Desal, Isaac Filho, que representou o Dr. Virgílio Daltro, presidente da empresa e demais dirigentes e representantes de cada órgão da gestão.

O evento é realizado anualmente com o objetivo de valorizar funcionários que se destacaram nos órgãos de origem, contribuindo para que a gestão avance entre os diversos serviços públicos ofertados à população. O homenageado da Desal deste ano tem uma trajetória admirável, pois ainda muito jovem, integrou os quadros da Desal e ajudou à cidade a evoluir com a fabricação de mobiliários e fortemente no setor que desempenha que é a serralheria, responsável pela fabricação e execução de passarelas, este bem tão importante de mobilidade, crescimento e segurança viária de uma metrópole como Salvador.

Há 32 anos na Desal, Benício afirma que ficou muito feliz com a homenagem. “Tenho 32 anos, dedicado à prefeitura, trabalho todos os dias com força e de bem com meus colegas da grande família Desal, agradeço a doutor Virgílio e doutor Isaac, por esta homenagem e Deus nos abençoe que não esperava a premiação, Me sinto honrado porque esse prêmio é uma forma de homenagear os servidores por todo empenho, dedicação e comprometimento com o trabalho.

Fico muito agradecido pela indicação e contente  por estar atendendo as expectativas dos meus colegas de trabalho e da direção.

Para Virgílio Daltro presidente da Desal, trabalhamos com muito empenho, hoje qualquer trabalhador da Desal é digno de parabéns, o nosso destaque deste ano, foi de indicação unânime, por ser um exemplo a ser seguido, de perseverança, dedicação e cuidado com a gestão. Foi um momento especial, pois externamos toda nossa gratidão e respeito aos servidores públicos, aproveito para agradecer à Benicio pela disposição, paciência e servir bem ao setor público”, destacou o titular da Desal, Virgílio Daltro.