Logo Prefeitura de Salvador

Prefeitura entrega Nova Praça no Jardim Armação

A prefeitura de Salvador entrega a revitalização da Praça Nilo Sampaio Magalhães, localizada no Jardim Armação. De acordo com o prefeito Bruno Reis (União), antes das obras o local estava degradado e tomado por muito mato e entulho.

https://a54fa1169a04a8e162b96bb2a5b052a9.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

“Esse espaço não tinha utilidade, era abandonado e agora virou o principal ponto de encontro daqui do Jardim Armação. Essa é mais uma praça que tem o mesmo padrão, a mesma qualidade de todas as outras que fizemos pela cidade, inclusive em bairros nobres. Um equipamento como este tem a capacidade de elevar nossa auto-estima, de despertar no nosso coração o orgulho de sermos soteropolitanos. Estamos muito felizes em devolver a cidade ao cidadão”, comemorou Bruno Reis.

https://a54fa1169a04a8e162b96bb2a5b052a9.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html Com mais de 2 mil m² de área, a Praça Nilo Sampaio Magalhães fica na rua Catarina Fogaça, teve um investimento de R$ 483.393,33 e conta com conjuntos de mesa para jogos, bancos e esculturas. O local também é equipado com parque infantil composto por um balanço, uma escorregadora, uma gangorra, um conjunto de amarelinha e um cercado em eucalipto.  

A gestão da Desal informa que o espaço também contempla uma academia de saúde para quem quiser praticar atividades físicas leves e alongamentos. A área tem simulador e multi exercitador com sete tipos de exercícios, um simulador de cavalgada triplo, dois simuladores de giro triplo, um simulador de caminhada e um aparelho esquiador individual e um multifuncional com simulador de 7×1 exercício. A lista de opções inclui ainda uma barra de apoio, uma prancha abdominal e uma barra paralela.

Pular para o conteúdo