Prefeitura faz reparos em passarela do Imbui

A prefeitura de Salvador, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (DESAL), continua a recuperação e troca dos pisos da passarela que dá acesso ao antigo hipermercado extra, já foram trocados 15 pisos.

A passarela passa por intervenção geral, o processo é por etapa e já foram feitos serviços de limpeza, recuperação de estrutura metálica, e cobertura de argamassa armada, pisos e pintura. O equipamento já passou por requalificação em 2021 com troca de pisos e retirada de pichação.

Segundo Virgílio Daltro, presidente da Desal, os serviços são rotineiros em todas as passarelas, tendo ações permanentes deste tipo de manutenção.

A Desal continua os serviços de troca de piso no equipamento, lembrando que os trabalhos de manutenção em passarelas são feitos na madrugada para evitar transtornos e interrupção no trânsito, as ações começam às 23 horas e vai até às 06h00